sexta-feira, maio 04, 2007

Billy Idol



Fez parte dos ''Generation X'' antes da sua carreira a solo, que começa em 1980... ''Billy Idol'' formou então o seu grupo onde constava o respeitadíssimo guitarrista ''Steve Stevens''(que fez, entre outras coisas, o theme do filme Top Gun)... Idol e Stevens acomularam sucessos atrás de sucessos ao longo dos anos 80, e são muitos, como "Rebell Yell", "Dancing With Myself", "White Wedding", "Eyes Without a Face", "Sweet Sixteen", "Money Money", "Don't Need a Gun" ou "Cradle Of Love"...


Rebell Yell


Dancing with Myself







2 comentários:

Laetitia disse...

Grande blog sim senhor!
É bom saber que ainda existe muita gente que faz culto a uma grande era...

Bjokas

SBFR disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! o meu herói!!! isto é segredo, mas até os meus alunos na aula já tiveram k o ouvir, keriam música p trabalhar e eu dei-lhes a música... O billy a cantar e eles a tentar descobrir o que era.. a juventude está perdida.. lol ou não, pk já m andaram a pedir umas cópias de alguns álbuns.. estou a sentir mm q os estou a educar! ahahaha (e rebell yell é mesmo das minhas preferidaaaaaaassssss)

beijinhos